Mulher bate em marido com pedaço de madeira, após ser agredida em Nova Mamoré | Bastidores da Notícia

0
Uma festa de aniversário acabou em agressão entre um casal nesta Segunda-Feira em Nova Mamoré.

Segundo informações colhida pelo site Alerta Mamoré, estava ocorrendo uma festa de aniversario no bairro São José, aniversario da mulher envolvida nas agressões esta sendo R.S.D.S juntamente com seu esposo M.G.D.S, no local estava amigos e convidados, em dado momento por motivos de ciúmes o amasio M.G.D.S ficou exaltado deferiu um soco no rosto de sua esposa, onde causou um corte em seus lábios.

Diante das agressões a esposa agredida se apoderou de um pedaço de madeira e deferiu na região da cabeça de seu amasio, causando dois cortes na cabeça,  após  as agressão o esposo M.G.D.S saiu em disparado tomando rumo ignorado.

A Policia Militar (PM) fez varias diligencias no intuito de localizar o amasio M.G.D.S, este sendo localizado no hospital municipal de Nova Mamoré onde estava recebendo atendimento medico, que neste momento sua esposa também recebeu os procedimentos médicos devido as suas lesões.


O casal foi orientado a fazer exame de corpo de delito. Ele foi orientado sobre o prazo de seis meses para representar contra a mulher e ela foi orientada a procurar a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) para solicitar medidas protetivas.


Postar um comentário

 
Top