CAMINHADA DOS IDOSOS "ENVELHECER É A ARTE DE VIVER" (VEJAM AS FOTOS E VÍDEO.) | Bastidores da Notícia

0

O crescimento da população idosa é um fenômeno global. Segundo a Organização das Nações Unidas, de 1950 até hoje, o número de indivíduos com mais de 60 anos no planeta triplicou: são 606 milhões de pessoas nessa faixa etária. Com isso, há preocupação com o bem-estar dos idosos e com a melhoria da sua qualidade de vida.

Aconteceu em Nova Mamoré  hoje (15) ás 7hr30, na praça da matriz, a caminhada dos idosos Envelhecer é a Arte de Viver que teve como organização (CETAS) Centro de Educação Técnico e Profissional da Área da Saúde de Rondônia.
A caminhada dos idosos começou as 7hr30 na praça da matriz que seguiu em direção  para salão paroquial, onde houve atendimento médicos, brincadeiras, cortes de cabelo com manicure e desfile,  mulheres e homens desfilaram, sendo julgado pela publico com aplausos, os ganhadores ganharam prêmios doados pela população de Nova Mamoré.




Alguns aspectos são importantes para a manutenção da saúde de qualquer pessoa, mas principalmente na população idosa, como uma alimentação adequada, convivência social e a prática regular de atividades físicas. Envelhecer é a Arte de viver  é a atividade física ideal, já que pode trazer vários benefícios ao corpo.

VEJAM AS FOTOS E O VÍDEO DO DESFILE







































































































































Postar um comentário

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top