ACIDENTE PRÓXIMO AO LAGE DEIXA DUAS VÍTIMAS GRAVEMENTE FERIDAS EM NOVA MAMORÉ | Bastidores da Notícia

0
Na madruga deste sábado, dia 12, ocorreu um acidente de trânsito que deixou duas vítimas gravemente feridas.

As 04:20 hs da madrugada a Polícia Militar foi acionada para comparecer na BR 425 próximo ao laticínio de Nova Mamoré, local onde havia ocorrido um acidente de trânsito. Chegando no local a PM encontrou um veículo Uno Miller de cor cinza, placa NCK 9687, parcialmente destruído.

Segundo Informações, supostamente o veiculo sofreu capotamento, e que o condutor do veiculo Junior e o carona Dacizio são residente em Nova Mamoré, e na noite de sexta-feira (11) estavam em Guajará-Mirim, e quando retornavam na madrugada para Nova Mamoré sofreram o grave acidente.

A primeira vítima encontrada foi o condutor do veículo, Junior Smanioto de Oliveira, de 26 anos, que estava caído no acostamento da pista pedindo por socorro com várias lesões pelo corpo e não conseguia levantar.

A segunda vítima que estava de carona, chamado Dacízio de Oliveira Martins, de 35 anos, estava caído no meio da pista,sangrando,  desacordado e com muitas lesões pelo corpo, e com possível traumatismo craniano.

As vítimas foram levadas pela ambulância para o hospital de Nova Mamoré e receberam os primeiros atendimentos médicos.

Segundo informações colhidas pelo Rota Mamoré, devido as graves lesões sofridas,  as vítimas foram  encaminhadas para Porto Velho em estado grave de saúde.




Fonte: Rota Mamoré
Imagens: Alerta Mamoré

Postar um comentário

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top