Polícia confirma que adolescente sofreu estupro e está em internada em estado grave | Bastidores da Notícia

0

Em contato com o SEVIC (Serviço de Investigações e Capturas) do 2º DP de Porto Velho foi informado que o crime praticado contra uma adolescente de 15 anos durante o final de semana, se trata de abuso sexual, estupro, e não um acidente fluvial, queda de Jet Sky.

O boletim de ocorrência nº 15E1002015789, que corresponde ao crime de tentativa de homicídio foi registrado por uma equipe da Polícia Militar, juntamente com a mãe da vítima. No histórico da ocorrência há afirmações de uma testemunha ocular, amiga da menina, que disse que ela (menor) sofreu queda, informações esta contestada pelo médico que prestou socorro. O médico disse para a polícia e para a mãe da menor, que as lesões não são resultados de queda e sim de abuso sexual estupro, pois a vagina e o canal do reto da menor estavam dilacerados sem contar uma séria lesão encontrada no intestino. “Se fosse queda, a paciente estava com lesões na parte externa do corpo como arranhões e cortes, tanto nas pernas como nos braços”. Disse um agente.

A vítima deu entrada na Unidade de Saúde Básica de Candeias do Jamary com estado de saúde muito delicado e foi socorrida para o João Paulo II, onde devido as gravidades das lesões foi internada no Hospital de Base Ary Pinheiro.

Depois que a delegada ouviu os PMs e mãe da menor a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Candeias, que vai investigar o caso e tentar localizar os suspeitos.

A menor teria conhecido um jovem na saída de uma boate na capital e foi levada para o município vizinho, onde foram se divertir.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Postar um comentário

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top