PM localiza local de desmanche de bicicletas furtadas em Nova Mamoré | Bastidores da Notícia

Uma mulher vitima de furto de bicicleta alguns meses atrás, teria encontrado um adolescente em uma bicicleta, aonde a vítima veio a reconhecer algumas peças que possivelmente seriam de sua bicicleta, sendo estes os pneus e a sela.

A vítima solicitou que o infrator, um menor de idade devolvesse sua bicicleta, o infrator T.F.D.N então disse que iria devolver as peças da bicicleta da vítima. A PM foi acionada onde o infrator estaria fazendo as trocas das peças,  sendo que no momento que o infrator viu a chegada da guarnição policial, o mesmo entrou em sua residência aonde tentou se esconder,  ao indagar T.F.D.N (MENOR DE IDADE) sobre os fatos o mesmo relatou que alguns dias quando passava em frente a VITAVET viu a bicicleta e resolveu furta-la para tirar algumas peças.´

No imóvel foram encontradas dezenas de bicicletas, quadros e peças, que seriam revendidos em diferentes pontos da cidade, como o suspeito não apresentou notas fiscais ou comprovou a origem dos materiais.


Diante dos fatos foi dado voz de apreensão ao infrator e entregue no DPC para que sejam tomadas as devidas providencias.








[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top