Homem leva facadas na cabeça durante briga no bairro Cidade Nova, em Nova Mamoré | Bastidores da Notícia

Um homem de 30 anos, deu entrada no hospital municipal Nova Mamoré hoje (05) por volta das 17h40, segundo informações que o mesmo havia sido vitima de facadas no bairro Cidade Nova.
 
IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA
A guarnição Policialmente foi acionada pois havia informações que estaria acontecendo uma confusão no bairro Cidade Nova, e que um homem havia sido perfurado com várias facadas, chegando no local a guarnição deparou se com a vitima ao solo, de imediato foi acionado a ambulância  que levou a vitima nas pressas para hospital há onde foi constatado que havia varias perfurações no corpo da vitima.
Segundo informações de uma das testemunhas Ronaldo Cunha Aragão, estava ingerindo bebida alcoólica com a vitima, quando em dardo momento começaram uma discursão, onde a vitima foi ate sua residência e se apoderou-se de um pedaço de madeira e retornou até o local aonde tentou agredir o infrator, momento em que o infrator em poder de uma faca de mesa desferiu vários golpes pelo corpo da vítima, que veio a lesionar na região anterior da cabeça, na boca, e nos braços direito e no esquerdo.

Diante dos fatos a guarnição policial fez diligências nas proximidades no intuito de localizar o infrator, porém sem êxito.

Mais informações a qualquer momento.

Fonte:  Alerta Mamoré

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top