GUAJARÁ - Aluno da Escola Simon saca um facão da mochila, e lesiona outro aluno. | Bastidores da Notícia

Na tarde desta sexta-feira (13) por volta das 17hs15min, uma guarnição da Policia Militar foi acionada para comparecer em frente à Escola Simon Bolívar, pois tinham noticias que estaria ocorrendo uma rixa entre alunos.
A guarnição rapidamente foi ao local e encontraram vários alunos no meio da Avenida 15 de Novembro, todos de bicicleta  se dispersando, e quando abordaram um grupo de quatro alunos, foi visualizado que um deles estava com sangramento no braço, sendo conduzido rapidamente para o pronto socorro do Hospital Regional.
A vitima um estudante de 19 anos que estuda no 1º Ano C, relatou aos Policiais, que se encontrava no lado externo da Escola, aonde chegou outro Aluno, e sem motivo aparente começou uma discussão, e entraram em vias de fato, momento em que o aluno infrator sacou de sua mochila um facão de aproximadamente 45 cm de lâmina, desferindo-lhe um golpe atingindo seu cotovelo lado direito causando-lhe uma lesão profunda.
A reportagem do Portal Guajará, apurou que os PMS realizaram diligencias, mas não localizaram o aluno infrator que estuda no 1º Ano C, da Escola Simon Bolívar.
A reportagem deixa um alerta supostamente este aluno estava de posse desse facão na sua mochila deste o inicio da aula.
Fonte: Portal Guajará.
 
Top