BATIDA DE FRENTE ENTRE DUAS MOTOCICLETAS DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS. | Bastidores da Notícia

Na manhã deste domingo “08” ocorreu um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas que  deixou duas pessoas com várias lesões pelo corpo.

IMAGEM ILUSTRATIVA
A colisão frontal “batidade de frete” aconteceu entre uma motoclicleta Honda Fan conduzida por João P. O. Nunes de 18 anos e uma Honda CG Titan conduzida por Romário G. de 23 anos.

O fato aconteceu na av. São Luiz no Distrito Nova Dimensão, os policiais foram acionados pelo vigilante que trabalha no Posto de Sáude. Quando a equipe policial chegou no posto de saúde foi informada que a ambulância havia saído com outro paciente para Nova Mamoré e o único técnico de enfermagem de platão estava acompanhando o paciente, e que no Posto não havia ninguem habilitado para atender os envolvidos no acidente.

Por não conseguir atendimento nos Posto de Saúde as vítimas foram levadas para uma farmácia, mesmo socorridas, foi necessário conduziar as vítimas para o Hospital de Nova Mamoré.

Pela falta de ambulância e profissional de saúde, as vítimas foram transportadas para Nova Mamoré em um veículo Fiat Strada conduzido pelo Sr Ednilson A. P. até o Hospital para atendimento médico.
Fonte: ROTA MAMORÉ

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top