ADOLESCENTE DE 15 ANOS NEGA SUPOSTO ESTUPRO OCORRIDO NA BR-364 E AFIRMA, ‘CAÍ DO JET SKI | Bastidores da Notícia

Porto Velho, RO - Na noite deste último sábado (21), uma guarnição que estava passando em frente ao posto de Saúde do Bairro Palheiral, em Candeias do Jamari, localizada há cerca de 20 km da Capital foi acionada pela enfermeira plantonista, que informou aos policiais que uma adolescente de 15 anos tinha dado entrada com sinais de abuso sexual.

imagem ilustrativa

Os policiais então resolveram averiguar a situação e indagaram a vítima sobre o acontecido, onde a adolescente informou que, estava na garupa de um jet ski, no balneário ilha verde, e em dado momento, houve uma manobra brusca, onde a mesma afirma ter caído em cima de umas pedras, onde ocorreu as lesões no órgão genital. A adolescente narra no boletim de ocorrência, que não houve estupro.
Ainda segundo a adolescente, naquela mesma tarde ela tinha conhecido o rapaz. A enfermeira plantonista somente acionou a polícia militar, pois tal lesão é característica de violência sexual. Em seguida a adolescente foi encaminhada até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.
Agora o caso deverá ser investigado.
Fonte: News RONDÔNIA
Imagem Ilustrativa

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top