Urgente: Proprietário de Casa Lotérica é assaltado em Guajará-Mirim | Bastidores da Notícia

dois homens estão sendo procurados pela Polícia, eles são acusados de terem praticado um assalto ao proprietário de uma casa lotérica localizada no centro do município.
De acordo com a Polícia o assalto aconteceu por volta das 10h00 de hoje (16), quando o proprietário e uma funcionária chegavam à sede da Caixa Econômica na Avenida Mendonça Lima no bairro Tamandaré.
Os dois foram abordados, por dois elementos que estavam em uma motocicleta de cor vermelha e anunciaram o assalto, tomando um malote contendo aproximadamente 40 mil reais, logo em seguida os dois fugiram sem serem localizados.
Várias viaturas foram acionadas e iniciaram uma verdadeira varredura nas principais vias do município, durante as buscas pela Avenida Duque de Caxias, bairro Santa Luzia, foi encontrada uma calça de cor escura reconhecida pela funcionária como a mesma usada  por um dos indivíduos no assalto.
uma residência foi cercada e um homem foi convidado a acompanhar os policias até a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos, ele foi conduzido juntamente com algumas peças de roupas idênticas as usadas no assalto.
Viaturas da Polícia Civil e do Núcleo de inteligência da Policia Militar estão investigando o caso.
mais informações em instantes.
Fonte: O MAMORÉ.

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top