TERRA DO CEMITÉRIO: PROPRIETÁRIO DA MÓVEIS GAZIN GRAVA VÍDEO E EXPLICA O CASO | Bastidores da Notícia

0
O proprietário, Mário Gazin, fez questão de gravar um vídeo para explicar à todos os clientes do Estado de Rondônia e Mato Grosso, onde afirmou que tal pedrinhas/areia encontrada por clientes, não passa de um produto para retirar a umidade.


A internet é um meio de comunicação fantástico: com ela, podemos fazer compras, conhecer pessoas, estudar, entre outros. Mas, sendo tão abrangente, o "mundo on-line" também pode oferecer perigos dos mais variados tipos. Um deles é o HOAX, termo usado para designar boatos que se espalham na internet via e-mail ou redes sociais (Facebook, Twitter, Google+, etc) e que alcançam um número elevado de pessoas.

Um boato muito misterioso deixou milhares de Rondonienses com a pulga atrás da orelha, desde o início desta semana, quando internautas começaram a compartilhar nas redes sociais uma notícia, que na parte interna das “camas box “das LOJAS GAZIN havia vários sacos com “TERRA DE CEMITÉRIO”.
O proprietário, Mário Gazin, fez questão de gravar um vídeo para explicar à todos os clientes do Estado de Rondônia e Mato Grosso, onde afirmou que tal pedrinhas/areia encontrada por clientes, não passa de um produto para retirar a umidade dos objetos. Confira:
Fonte: NewsRondônia

Postar um comentário

 
Top