Prefeitura inaugura Sala do Empreendedor em Nova Mamoré | Bastidores da Notícia

interessados em abrir um negócio contam agora com a Sala do Empreendedor, espaço da prefeitura inaugurado nesta quinta-feira (15)  em Nova Mamoré. A unidade, focada na agilidade para o registro empresarial.
O seu negocio começa aqui, no SEBRAE a sala do empreendedor, ela se inaugurar em um momento que a sociedade precisa pensar de modo diferente, que tem o seu principal objetivo orientar os pequenos negócios  a conseguir um melhor espaço no mercado .

A sala do empreendedor estará oferecendo diversas informações orientações, voltada ao micro- empreendedor individual, duvida sobre, compras publicas, processo de licitação, como EMPRESARIO pode está participando da licitação, dentro do município, o micro-empreendedor terá acesso a todas as informações do SEBRAE previsto no cronograma do município.
No caso a sala do empreendedor identificar a demanda pontual, ao invés do SEBRAE trazer uma agenda, a agenda sairá da própria dificuldade do micro-empreendedor para SEBRAE uma demanda que estará surgindo da própria classe empresarial.

A sala do empreendedor vem pra unir principais instituições, os agentes financeiros, até mesmo o próprio SEBRAE e associação comercial, ela vai fortalecer com essas entidades e proporcionar um ambiente favorável para desenvolvimento dos pequenos negócios.

O Brasil enfrenta uma crise financeira, o que o micro - empreendedor deverá está se adequando:
O momento e de cautela, o empresário precisa repensar seu negocio, se reposicionar no mercado, passamos por uma crise política, e econômica, queda na recadaçao no faturamento, mudanças nos ambitos de consumo, os consumidores estão pensando duas vezes ates de comprar, isso reflete nos pequenos negócios o que SEBRAE orienta que os micro, media,e grande empresa que no momento e de criatividade e para tripla a crise e de forma unida conseguir superar .

Esteve na mesa de inauguração o prefeito Laerte Queiroz, vice-prefeito Claudionor leme, gerente regional do SEBRAE: Rangel Miranda, Vereador Mario Alberto, Gerente do banco do Brasil: Marlise Oliveira, presidente da associação comercial Wirles Varão, e representante do Banco do povo: Tatiane Bianchine.




















[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top