MAIS UM CASAL DE IDOSOS É VÍTIMA DE ESTELIONATÁRIA EM NOVA DIMENSÃO | Bastidores da Notícia

A Polícia Civil de Nova Mamoré registrou mais uma ocorrência de estelionato na tarde desta sexta-feira (16), onde a vítima, um idoso de 72 anos e sua esposa de 66 anos, moradores da zona rural de Nova Mamoré, da linha 29b.
IMAGEM/ILUSTRATIVA

A da vítima relatou que no dia (25.09) estavam em sua residência quando chegou uma senhora, a qual disse chamar-se Rose e falou que ambos tinham um dinheiro no banco que o governo tinha mandado e era só assinar uns papeis para poder receber, e sem desconfiar de nada o casal assinou os papeis.

Após alguns dias sabendo que algumas pessoas na região haviam caído em um golpe com a mesma infratora Rose, o casal tomou conhecimento que era um empréstimo que tinham assinando.


De acordo com a Polícia Civil, as principais vítimas desse golpe são pessoas idosas que moram sozinhas e que não têm muita instrução e/ou informação. Por isso, a PC adverte a população que oriente os mais velhos a não assinar nenhum papel e tão menos disponibilizar dados cadastrais como: CPF, RG, número de conta corrente e outros dados pessoais. 

Fonte:  Alerta Mamoré

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top