Homem é preso em flagrante ao furtar bicicleta em Nova Mamoré | Bastidores da Notícia

Na tarde de quinta-feira (08) policiais militares prenderam em flagrante Junior Boroca de 28 anos acusado de furtar uma bicicleta de uma menor de idade de 13 anos no bairro São José.

"JUNIOR BOROCA"

A Polícia Militar de Nova Mamoré,  foi acionada por volta das 11:30 horas desta quinta-feira sobre um furto de bicicleta. De acordo com os informações, da vitima, ele informou  que chegou no salão e deixo sua bicicleta na frete do estabelecimento e após algum tempo ao sair notou que sua bicicleta havia sido furtada.

Sua mãe ao caminho do salão avistou um elemento conhecido por “Junior Boroca” em uma bicicleta com as mesmas características, das de sua filha, uma bicicleta modelo feminino de cor roxa.
Então de imediato a guarnição de Policia foi acionada, e fez diligências nas proximidades no intuito de localizar o infrator, sendo este localizado na Av. Manoel dias de Abreu, com 1º de Maio em um barraco abandonado, ao verificar o barraco, foi encontrado atrás do imóvel uma bicicleta idêntica que havia sido furtada da vitima, a bicicleta foi apresentada a mãe da vitima, sendo esta reconhecida como de sua propriedade.


Que diante dos fatos Junior Boroca, ao ser indagado confirmou te praticado o furto da bicicleta, este recebeu voz de prisão sendo conduzido e apresentado ao DPC , de Nova Mamoré.

[Copa do mundo 2018][vertical][recent][5]

 
Top