Capotamento na 425 deixa motorista gravemente ferido | Bastidores da Notícia

0

O acidente corrido na  BR-425, na altura da Base Cristal, na noite deste sábado (17), deixou uma pessoa gravemente ferida.

Nayane passa bem, o seu namorado Marcelo está em estado grave.

Policiais militares do Pelotão de Trânsito do 6º Batalhão de Polícia Militar, informaram a reportagem do “O Mamoré” que Marcelo Antônio Fernandes da Silva, de 35 anos, conduzia o veículo modelo Strada Adventure, placa NCT 3153, de cor prata, sentido Guajará-Mirim/Nova Mamoré, pela rodovia km 22, área rural do município, quando perdeu o controle do veículo vindo a capotar. O trecho é uma reta, no local foram constatadas marcas de frenagens que seguiam do acostamento até aproximadamente uns 50 metros, local onde o veículo saiu da pista pela contra mão de direção até iniciar o capotamento. Nayane Vitória da Silva, de 18 anos, namorada de Marcelo, estava no veículo no momento do acidente.

Policiais militares do Grupo de Operações Especiais (GOE) lotados na 1ª Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron) prestaram os primeiros socorros ao casal, a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e conduziu Marcelo e Nayane até o Pronto Atendimento do Hospital Regional. Marcelo apresentava corte no pescoço e cabeça lado esquerdo, além de um corte na orelha direita e escoriações no joelho direito, além de suspeita de hemorragia interna. A equipe de profissionais de plantão no Hospital Regional atendeu Marcelo, até que seu quadro clínico ficou estável e por volta de 22h30min seguiu para Porto Velho. Nayane apresentava escoriações no braço e perna direita e hematomas no lado esquerdo do rosto, encontrava-se bastante nervosa, não sabendo informar aos policiais como ocorreu o acidente.

Fonte; O Mamore

Postar um comentário

 
Top