BBB2018 - Produção encerra prova de resistência no ‘Big Brother Brasil’ | Bastidores da Notícia

O programa ‘Big Brother Brasil’ está dando o que falar entre seus telespectadores. O reality show tem causado muitas polêmicas desde o início e está chegando a sua reta final. 





Um dos assuntos mais comentados foi o caso de Jéssica e Lucas, que acabaram colocando por água’baixo seus relacionamentos fora da casa mais vigiada do Brasil. Outro assunto que deu o que falar foi o retorno da participante Gleici, que aliás tem grandes chances de levar o grande prêmio, ela havia sido eliminada de mentira e acabou voltando pra casa, o que abalou os outros participantes.

Após prova de resistência de 43 horas, Ayrton se emociona ao ver Ana Clara debilitada (Foto: Globo/Reprodução)



Mas o que está dando o que falar agora, é a prova de imunidade que aconteceu ontem.


Na tarde do último sábado, 14 de abril, a produção do reality show ‘Big Brother Brasil’, decidiu encerrar a prova de resistência após 43 horas de duração.




 A prova que premiaria o ganhador com um carro e a imunidade, teve que acabar pela preocupação com a saúde dos participantes, Ana Clara e Kaysar, que estavam em uma plataforma giratória sem beber, comer e sem irem ao banheiro.  - 



Tiago Leifert, apresentador do programa, então anunciou que a prova teria como resultado um empate, e que os dois levariam um carro, porém teriam que decidir para quem iria a imunidade. A prova de resistência foi a mais longa já vista em todos esses anos de programa, e bateu o recorde mundial que era de 41 horas,





“A gente ta se aproximando de 43 horas, por motivos médicos nós vamos encerrar a prova por nossa conta e declarar empate, pela saúde de vocês, a gente já ta começando a ficar preocupado com a saúde de vocês”, disse o apresentador Tiago Leifert para os dois participantes ao encerrar a prova. - Globo está em Porto Velho buscando participantes para o “BBB 2018”



Vale ressaltar que a prova só teve 43 horas, porque o programa resolver encerrar, pois os participantes queriam continuar até o fim.


Comente aqui o que você achou da prova e da atitude do programa ao encerrá-la.
 
Top