Casal é morto a tiros durante assalto na zona rural de Nova Mamoré - RO | Bastidores da Notícia

Um casal de trabalhadores rurais foi morto a tiros, nesta quarta-feira (21), durante um assalto no Distrito de Nova Dimensão, na zona rural de Nova Mamoré - RO.

Crime aconteceu no Distrito de Nova Dimensão, na zona rural do município. Vítimas foram executadas a queima roupa;
Rosilena (Lena) e José Carlos (Cau).( Foto: Reprodução)


Segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas trabalhavam entregando leite e tiveram a motocicleta roubada por assaltantes. O homem e a mulher foram executados à queima-roupa próximo da residência onde moravam, mas ninguém foi preso.



Ainda de acordo com a PM, os corpos do casal foram encontrados por moradores que passavam pelo local e denunciaram o latrocínio. A Polícia Técnico Científica (Politec) foi chamada e fez os trabalhos periciais no local do crime.




Revoltada, a população local iniciou uma campanha em grupos de WhatsApp na tentativa de conseguir informações sobre os criminosos ou da localização da motocicleta roubada do casal.




O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré. As investigações iniciais apontam para o crime de latrocínio, porém ainda não é possível afirmar se os disparos foram feitos por somente um suspeito ou mais de um.




Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido identificado ou preso, nem o veículo localizado. Fonte: G1





Os pais da Rosilene (Lena), identificada sendo uma das vítimas, residem na Linha 203 zona rural de Ouro Preto do Oeste e o corpo da vitima deverá ser velado na Associação Vida Nova em Ouro Preto do Oeste.



 
Top