Mulher mata o ex a facadas após ser ameaçada e agredida no trabalho | Bastidores da Notícia

Uma comerciante matou a facadas o ex-companheiro em Itanhaém, no litoral de São Paulo, durante uma discussão. Ela alegou para a polícia que era constantemente agredida e que foi ameaçada enquanto trabalhava. Segundo testemunhas, a vítima não aceitava a separação. Após o crime, a mulher procurou uma delegacia, neste domingo (5), confessou o crime e foi liberada

Mulher mata o ex-companheiro (Foto: Reprodução)



O caso ocorreu na praia do bairro Jardim Suarão, no quiosque de propriedade da comerciante, identificada como Viviane Ribeiro. Segundo o relatado à polícia, a vítima, Antonio Bento, teria ido ao estabelecimento e iniciado uma discussão, tentando destruir o comércio e agredir Viviane por não aceitar o término do relacionamento.

+++Patrões têm até esta terça-feira para pagar guia do eSocial de domésticos de outubro



+++Confira em primeira mão a sugestão de gabarito do Enem 2017


Ainda de acordo com o relato às autoridades, para se defender, ela pegou uma faca e desferiu vários golpes contra Bento, que não resistiu aos ferimentos e morreu, a poucos metros do quiosque. Segundo a polícia, a suspeita relatou que em várias oportunidades era ameaçada pelo homem, que apareceu várias vezes para intimidá-la.


+++MEC vai incentivar professores para educação de surdos, diz ministro


 
Top