Irmãs queimadas nuas pelo padrasto não sabem que mãe foi morta há 16 dias | Bastidores da Notícia

As duas irmãs que foram queimadas nuas ainda não sabem que a mãe foi morta pelo padrasto delas, no fim de outubro. Desde o crime, as duas meninas, de 5 e 7 anos, seguem internadas em Porto Velho por estarem com mais de 30% dos corpos queimados, inclusive com queimaduras de 4° grau.
A mãe das crianças foi encontrada morta em uma residência.


Segundo a matéria do G1, o pediatra falou que as crianças ainda não sabem que a mãe delas foi morta pelo padrasto.


“Essa parte da abordagem vai ser feita pelo setor de psicologia e de serviço social. Isso vai ser abordado no momento mais oportuno. A gente entende que nesse momento traria muito mais um desconforto”, disse o médico.


Entenda o caso

Duas irmãs, com idades entre 5 e 7 anos, foram encontradas nuas, com ferimentos e queimaduras graves pelo corpo na manhã de domingo (29). As crianças estavam próximas de uma represa na Zona Rural de Rolim de Moura (RO), na Zona da Mata. As meninas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

Na segunda-feira (30), a mãe das meninas foi encontrada morta no fim da tarde em uma casa vizinha à residência em que a família morava, em Santa Luzia do Oeste (RO).

Idair dos Reis Maria foi encontrado morto dentro de uma mata na terça-feira (31) em Rolim de Moura (RO). Conforme a Polícia Civil e Polícia Militar (PM), o corpo do homem estava em avançado estado de decomposição, com o pênis exposto e sem um dos olhos.
 
Top