Guajará Mirim: ponte de madeira danificada coloca em risco a vida de pedestres que passam pelo local | Bastidores da Notícia

Uma velha ponte de madeira que faz a ligação entre os bairros Santa Luzia e Santo Antônio, na área periférica da cidade, está colocando em risco constante a vida de pessoas que a utilizam para que possam ter acesso de um para o outro bairro.

PONTE DE MADEIRA AMEAÇA INTEGRIDADE DE MORADORES

    (Foto: Cleiton Rocha/Guaraemfoco)



Segundo informou fontes do site Guajará em Foco em sua recente publicação, moradores da região, estiveram fazendo vários pedidos para os vereadores e à Prefeitura para que assim o problema seja solucionado, mas até o presente momento nenhuma providência real foi tomada. Só promessas, informou moradores.
Descaso com população de Guajará Mirim
(Foto: Cleiton Rocha/Guaraemfoco)



Passagem coloca em risco crianças que transito no local
 (Foto: Cleiton Rocha/Guaraemfoco)
Segundo o Guajará em Foco, um fato de extrema importância diz respeito a utilização dessa ponte por crianças que estudam na Escola Municipal Jesus Perez. Essas crianças utilizam a passagem para poder chegar à escola. Urge, pois, que providências sejam tomadas o mais rapidamente possível, só pena de uma criança, um idoso, ou uma pessoa adulta qualquer sofrer uma queda quando atravessar a ponte e vir a sofrer graves consequências.
Veja mais: 

+Inscrições abertas para concurso de Guajará Mirim com 220 vagas



 
Top