Fim de semana em Rondônia será com menos calor e frente fria leve, diz Sipam | Bastidores da Notícia

O tempo muda neste fim de semana com a chegada de uma frente fria ao estado. A previsão é de um sábado e um domingo de pouco sol, muitas nuvens carregadas e pancadas de chuva a qualquer hora do dia na capital, no Vale do Jamari, na porção central e na Zona da Mata rondoniense.

(Foto: Reprodução)



Nas demais regiões do estado o sábado será de céu nublado a encoberto com chuva a qualquer hora do dia, mas no domingo o tempo volta a abrir e não deve chover. Há possibilidade de temporais em todas as regiões do estado no decorrer deste fim de semana, que pode vir acompanhado de ventanias.


Esta frente fria traz mais um evento de friagem ao estado, porém ela será de fraca intensidade. Mesmo assim, o forte calor dos últimos dias não deverá aparecer neste fim de semana em todo o estado por conta da presença deste sistema.

(Foto: Reprodução)



A partir de segunda, o calor volta a predominar em Rondônia neste começo de semana. A previsão é de sol forte e temperaturas elevadas em todo o estado. No Vale do Guaporé e no extremo sul do estado, o tempo varia de claro a parcialmente nublado, com pancadas isoladas de chuva e trovoadas a partir da tarde. Na capital e nas demais regiões do estado o tempo varia de parcialmente nublado a nublado, com pancadas isoladas de chuva e trovoadas a partir da tarde. Há possibilidade de temporais pontuais com ventanias em toda Rondônia, especialmente no centro-norte do estado, incluindo a capital.

Leia mais:  +Ele venceu preconceitos, a pobreza e as fatalidades da vida para se tornar um dos professores mais influentes de Rondônia

+IDENTIFICADO: Homem morre ao pular do 10º andar de hotel de luxo na capital

+Em RO: Pai acusado de estuprar filhos e forçava crianças a pratica sexo com animais vivos e mortos



 
Top