Rondônia: Idoso constrói casa em formato de avião e faz sucesso na web | Bastidores da Notícia

Uma foto da casa de Geraldo foi postada nas redes sociais e ganhou repercussão entre os usuários. "Agora sei como é uma casa do bairro Aeroclube", disse uma internauta referindo-se a um bairro de Porto Velho.
Foto: Reprodução

"A NASA vai acabar vindo em Porto Velho, anota o que estou dizendo...kkkk", apontou outro internauta.


As fotos da casa de Geraldo já foram curtidas mais de 5 mil vezes em apenas 24 horas.

A casa-avião chama a atenção de todos que passam pela Estrada da Areia Branca, Km 15, na Zona Rural de Porto Velho, e está fazendo sucesso na internet por causa de fotos que já foram divulgadas do local.

Em busca para realizar o "sonho da vida", ser um piloto de avião, o técnico em eletrônica Geraldo Araújo, de 63 anos, decidiu construir a réplica de um avião na frente da casa onde mora.

O técnico, que já voou várias vezes de avião para visitar familiares no Ceará e no Amazonas, nunca se contentou apenas em ser passageiro e há um ano chamou o cunhado João Batista, que é pedreiro, para iniciar a construção de uma casa no formato de aeronave no sítio que ele comprou.

O técnico conta que após chamar o pedreiro, explicou para o profissional que o diferencial da casa era que a frente teria o formato de um avião boeing.

Sem formação na área de engenharia, arquitetura ou construção civil, Geraldo diz que foi ele mesmo quem projetou e desenhou da frente do avião. Informações do G1.

VEJA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. (CLIQUE AQUI)

Leia também: Globo está em Porto Velho buscando participantes para o “BBB 2018”
 
Top