Globo está em Porto Velho buscando participantes para o “BBB 2018” | Bastidores da Notícia

A comitiva da Globo está em Porto Velho buscando por participantes para Big Brother Brasil 2018.
“BBB” está em “Rondônia”

O objetivo é fazer seletivas e encontrar pessoas que estejam aptas a entrarem na casa mais vigiada do Brasil. 

temporada garantida, a Globo começa as seletivas muito antes, pois é um trabalho extenso, quando se sabe que a produção visita todos os estados do Brasil, além do Distrito Federal a cada temporada.

Nesse assunto de seletiva, é necessário destacar a movimentação do público, que fica na expectativa de um “BBB” com pessoas normais, que realmente estejam precisando do prêmio. Nos últimos tempos, o que se tem visto são pessoas que vem de famílias estruturadas financeiramente, que teoricamente não precisam tanto do prêmio, o que acaba derrubando um pouco o clima de competição.

A ideia é que o “BBB” volte as suas raízes, colocando motoboy, auxiliar de escritório, empregada doméstica, camelô, gente que sabe o valor do dinheiro, sabe que precisa jogar bastante se quiser sair com um milhão, o que acirra drasticamente a competição, aumenta as brigas, deixando o jogo mais atraente para o público, que assiste o reality justamente para encontrar essas coisas. Vale esperar para saber como fica a temporada de 2018 que estreia em janeiro.



Fonte: JORNAL BASTIDORES DA NOTÍCIA
 
Top