ASSESSOR DE DEPUTADO É EXECUTADO A TIROS NA CAPITAL | Bastidores da Notícia

O assessor Clebson Rodrigues dos Santos, 32 anos, do Deputado Estadual Léo Moraes, foi vítima de um homicídio durante a noite desta segunda-feira (18) em uma residencia, localizada na Rua Florianópolis, bairro Nova Esperança, Zona Norte de Porto Velho/RO.
Clebson Rodrigues dos Santos, assessor parlamentar - Foto: Reprodução


De acordo com informações, Uma dupla chegaram armados em uma motocicleta e renderam a família, afirmando que ambos eram policiais, os meliantes perguntaram por Clebson, disseram que a vítima estava no banheiro. O criminoso armado foi ao banheiro e disparou dois tiros contra Clebson, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em nota o deputado Léo Moraes lamentou o ocorrido. 

"O deputado estadual Léo Moraes lamenta a perda de Clebson Santos, 32 anos, que faleceu na noite desta segunda-feira (18). “Foi uma morte precoce. Ele era um rapaz cheio de vida e durante o tempo em que trabalhou conosco deu seu melhor.” Relatou Léo.

Velório do assessor parlamentar será na São Cristóvão.

Clebson Rodrigues dos Santos trabalhou com Léo Moraes até março deste ano se dedicando e estando sempre solidário às causas sociais.

“Rogamos a Deus para que o conforto venha sobre família e amigos neste momento de grande dor e sofrimento.” Concluiu Léo."

A Polícia Civil agora investiga o caso.
 
Top