Rondônia: Idoso morre após ser atropelado por motocicleta em avenida | Bastidores da Notícia

Um idoso de 81 anos morreu na última terça-feira (21) após ser atropelado por uma motocicleta e sofrer traumatismo craniano na Avenida Tancredo Neves, Setor Institucional, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima não resistiu aos ferimentos depois de dar entrada ao pronto-socorro do Hospital Regional de Ariquemes.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motociclista de 27 anos transitava pela Avenida Tancredo Neves sentido a Avenida Tabapuã, quando ao passar próximo a uma faixa de pedestres, ocorreu a colisão transversal contra a bicicleta em que o idoso estava, que realizava a travessia da avenida.

A PM e a Guarda Municipal de Trânsito compareceram ao local e isolaram a área do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi solicitado para prestar os primeiros socorros às vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital Regional de Ariquemes. A polícia aguardou a perícia finalizar os trabalhos investigativos no local do acidente e se deslocou ao hospital.

Na unidade hospitalar, os policiais foram informados que o idoso não resistiu aos ferimentos devido a um traumatismo craniano. Enquanto o motociclista sofreu escoriações pelo corpo e uma fratura no braço e ficou sob os cuidados médicos. O piloto relatou aos militares que não lembrava se o idoso estava na faixa de pedestres, pois um veículo estava atrapalhando a visão dele.


O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes (RO), onde a Polícia Civil do município investiga o acidente. Com informações do G1
 
Top