RONDÔNIA: Caçamba esmaga motocicleta e agente penitenciário escapa da morte por pouco | Bastidores da Notícia

Na tarde desta segunda feira, por pouco uma tragédia não acontece no trânsito de Ji-Paraná, um Agente Penitenciário escapou da morte ao ter a motocicleta esmagada por uma caçamba. O acidente aconteceu por volta das 17:00hs de segunda feira,(28) na Avenida Transcontinental no inicio da marginal no 2º Distrito de Ji-Paraná.
Caçamba esmaga motocicleta e agente penitenciário escapa da morte por pouco. (FOTO: Rede Sociais/Reprodução)


De acordo com as primeiras informações colhidas no local, tanto o veículo caçamba de um depósito de areia e o Agente Penitenciário seguiam para o sentido do 2º Distrito, quando aproximarem da entrada da marginal da BR no 2º Distrito, a caçamba virou para a direita sentido ao antigo campo do Vila Nova, quando ainda não dado o real motivo o agente com sua motocicleta acabou batendo na caçamba que passando sobre a motocicleta e esmagando a motocicleta.

Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros rapidamente compareceu ao local e socorreu ao Hospital Municipal com fratura na perna esquerda. O motorista da caçamba permaneceu no local dando auxilio até a chegada do Corpo de Bombeiros. Mesmo com a forte cena do acidente o Agente Penitenciário estava consciente.

                                                                                                                                                                           Fonte: plantão central
 
Top