Homem é encontrado com cabeça decapitada em terreno de igreja | Bastidores da Notícia


 

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na manhã do domingo (30), no bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus. Ele foi decapitado e atingido por mais de dez facadas. O corpo foi abandonado em um terreno de uma igreja católica.

A vítima foi localizada na rua Monte da Vinha (antiga rua 185), por volta das 5h30. Um morador avistou o corpo sem cabeça no terreno da Igreja Comunidade Santo Antônio e acionou a Polícia Militar (PM).

"Provavelmente, mataram ele lá na invasão que tem atrás da igreja. Cheguei 4h em casa e não tinha corpo. Quando foi 5h30 vi o corpo jogado e chamei a polícia", relatou um morador, que prefere não se identificar.

Uma equipe da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolou a área. Peritos do Instituto Criminalística realizaram perícia.

O homem foi assassinado com mais de dez facadas no tórax. O corpo estava nu e com os pés amarrados. A vítima também teve a cabeça decapitada e jogada nas proximidades do local onde o restante do corpo foi achado. Os peritos encontraram a cabeça na parte de trás da igreja.

Investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local para recolher pistas que possam levar a identificação dos suspeitos. Um facão que pode ter sido usado no crime foi encontrado perto do corpo e recolhido pela Polícia Civil.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) e aguardará o comparecimento de algum familiar na sede do órgão para fazer o reconhecimento.

A vítima tem pouco mais de 1,60 de altura e possui tatuagens pelo corpo. O homem aparentava ter aproximadamente 30 anos. Moradores não reconheceram a vítima.

Fonte: g1.com 
 
Top