Menino ganha festa surpresa com o tema do Corpo de Bombeiros | Bastidores da Notícia



Um menino de 7 anos foi surpreendido com uma festa de aniversário com o tema do Corpo de Bombeiros, no fim de semana, em Ariquemes (RO). Segundo a família do aniversariante, Henzo Pietro Machado, a ideia de fazer a festa ocorreu por causa da admiração que ele tem pelos soldados. Na ocasião, dois bombeiros da corporação também foram surpreendidos com a temática da festa.

Conforme a família, todos sabiam que Henzo tem grande paixão pelo trabalho dos bombeiros.

Passada uma semana da real data do aniversário, o estudante do ensino fundamental não imaginava que teria o sonho realizado e nem os bombeiros sabiam que esse seria o tema da festa, para a qual eles haviam sido convidados.

A tia dele, Silvânia Ferreira, conta que o sobrinho já pedia a festa com o tema há algum tempo, e que este ano, mesmo sem muitos recursos, ela buscou realizar o sonho dele.
“Desde pequeno ele passavam em frente o Corpo de Bombeiros e dizia que queria conhecer a casa dos bombeiros. Quando fizemos o aniversário dele no ano passado, ele disse que queria um aniversário do bombeiro”, explica.

Ela então convidou os bombeiros para irem à festa de Henzo. No entanto, ela e o garoto não imaginavam que eles iriam fardados e com o caminhão de combate a incêndio.
“Eu falei que não poderia passar sem fazer uma festinha, pensei em comprar um bolo e algumas coisinhas com esse tema”.

Os militares chegaram para dar os parabéns e ainda mostraram a viatura para ele e os amiguinhos que estavam na festa. 

Na mesa, além do bolo com o brasão da corporação, havia carros e até helicópteros de brinquedos parecidos com os usados em resgates.

A mãe de Henzo, Fernanda Machado, confirma a paixão do garoto pela atividade e diz acreditar que ele vai segui-la.

“Ele sempre pedia no Natal carros de bombeiros, pois sempre admirou a profissão. Acho muito bonita e vou me sentir realizada se ele seguir essa carreira”, afirma a mãe.

Os bombeiros Luiz Junior e Ismael Miranda ajudaram a realizar o sonhe de Henzo. Ao G1, Ismael revela que a homenagem o deixou muito contente.

“Recebemos o convite e quando chegamos lá foi uma surpresa, haja vista que não sabíamos que a festa era sobre o tema bombeiro. É motivo de muito orgulho” diz.
Para Henzo foi só alegria. "Gostei da festa e de andar no caminhão dos bombeiros", disse o menino.

Fonte: g1 rondonia 
 
Top