Safadão faz show na Expoari e convida fãs para dançar com ele no palco em Rondônia | Bastidores da Notícia

 

O cantor Wesley Safadão se apresentou para mais de 30 mil pessoas na noite de quinta-feira (27), em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari.

Considerado a atração mais esperada da 34ª edição da Exposição Agropecuária de Ariquemes (Expoari), o ritmo "forrónejo" levou os fãs presentes na arena ao delírio. Para iniciar o show, Safadão escolheu uma música do novo CD e DVD gravado nos Estados Unidos, “Ressaca de Saudade”.

Pela primeira vez no município, os milhares de fãs receberam o artista com diversos cartazes e faixas.

O carinho recebido foi retribuído pelo cantor, que convidou alguns dos expectadores presentes na arena para subir ao palco e o acompanhá-lo cantando e dançando os principais hits.

Ao abrir a porteira da arena no parque de exposição, o público correu para chegar o mais próximo do palco da apresentação. O show iniciou por volta das 23h40, com todos os fãs acompanhando ao pé da letra a canção escolhida para abrir o evento.

Antes de o show iniciar, diversos fãs tentavam ver um pouco mais de perto Wesley Safadão no momento em que ele chegava ao Parque de Exposições e se encaminhava até o camarim.

A estudante Maria Carolina contou que desde o dia em que foi revelado que o cantor viria ao município, ela não parava de pensar em como seria a noite. “Estava muito ansiosa para que essa noite chegasse o quanto antes e eu pudesse ver ele de perto. Sou muito fã dele e com certeza, o show será um dos melhores que já assisti na Expoari”, declara.

Um dos hits mais famosos do artista, “Camarote”, foi a segunda música escolhida por Wesley, que em meio ao andamento da canção, pediu para a banda pausar os instrumentos para que a plateia cantasse a música. O artista viu toda a arena cantando a canção e parabenizou todos os presentes.

Cantando diversas músicas que marcaram a carreira solo, os fãs acompanhavam animados e aos pulos os hits antigos e os novos sucessos do cantor como “Solteiro de Novo”, “Coração Machucado”, “Fala Aqui Com a Minha Mão”, “A Dama e o Vagabundo”, “Ar Condicionado no 15”, “Decreto Liberado”, entre outras.

Wesley também ensinou a coreografia da música “Casado, Namorando, Solteiro” ao público e logo em seguida iniciou a canção e registrou o momento para postar nas redes sociais. As canções com participações especiais “Você Partiu Meu Coração” e “Ninguém é de Ferro” também foram cantadas durante a apresentação e fez com que todo o público se animasse.

Fonte : g1 rondônia 
 
Top