Jornalista Evaristo Costa decide oficialmente sair da Globo | Bastidores da Notícia

Evaristo Costa se pronunciou pela primeira vez sobre os rumores que ele deixaria a TV Globo a partir de setembro, onde comanda o “Jornal Hoje” há mais de 14 anos.
O jornalista deverá deixar o Brasil para morar por cerca de 1 ano com a família na Europa. (Foto: Reprodução)

 
Evaristo Costa se pronunciou pela primeira vez sobre os rumores que ele deixaria a TV Globo a partir de setembro, onde comanda o “Jornal Hoje” há mais de 14 anos. Após diversos rumores, inclusive com supostas tentativas da Globo em evitar a saída do jornalista, o jornalista admitiu em vídeo publicado no Instagram dele que realmente está de saída da emissora carioca.
Estou aqui aqui para dar um recado para vocês. Estou saindo mesmo, foi uma decisão muito difícil de ser tomada. Mas estou feliz por ter tomado essa decisão. Ainda mais feliz ainda por ter feito tudo certinho até aqui. Agradeço os meus milhões de fãs, seguidores. Esses não vão se ver livre de mim tão cedo“, iniciou o âncora do “Jornal Hoje”, que agora acaba de abrir a vaga dele para “disputas” internas na Globo.

Leia mais:



Na legenda do vídeo o jornalista disse o seguinte: “Esse vídeo é o q posso dizer em relação ao assunto q envolve meu nome há uma semana. E hoje é meu último @jornalhoje Obrigado a todos.”
Mais cedo o jornalista Daniel Castro noticiou que a saída de Evaristo não era vista com “surpresa” por algumas alas da Globo, já que a fama dele seria de “reclamão” e de um profissional um tanto “estagnado”. Pelo que foi noticiado, Evaristo se limitava apenas a fazer manchetes que lia no “Jornal Hoje”, mas não escrevia seguir uma notícia sequer, nem tão pouco procurava participar das reuniões ou fazer reportagens especiais. Evaristo Costa se apresentará pela última vez na Globo nesta quarta-feira (27).
Para quem não sabe, o jornalista deverá deixar o Brasil para morar por cerca de 1 ano com a família na Europa. A família de Evaristo já estaria na nova residência no exterior.
“Assista:


Fonte: diario7 
 
Top