BOLIVIANO - DENARC prende um dos maiores fornecedores de droga na capital | Bastidores da Notícia

Um trabalho de investigação realizado por policiais civis do Departamento de Narcóticos (DENARC), resultou na apreensão  de 5 quilos de cocaína e na prisão de um dos maiores fornecedores de droga da capital. Trata-se do boliviano Federico C. M. (41). Na ação, também foram presos Leandro V. C. (34) e  Lídia G. N. (23). O flagrante aconteceu no início da noite desta segunda-feira (17).

Federico e Leandro transitavam em um automóvel Honda Civic pela Avenida Amazonas, bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho, quando foram abordados. A dupla estava indo receber o pagamento da venda de droga na casa de Lídia. No imóvel da suspeita foram apreendidos uma porção grande de cocaína, uma quantia considerada em dinheiro, além de uma balança de precisão. Já na residência dos suspeitos, localizada na Rua América do Norte, bairro Três Marias, na mesma região, foram encontrados cinco tabletes de cocaína,  totalizando 5 quilos da droga. 

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram levados para a sede do DENARC. Federico, segundo os policiais, é um dos maiores abastecedores de cocaína na cidade. Com informações Rondônia ao vivo
 
Top