APÓS VIAGEM, TEMER PEDE REUNIÃO COM MAIA PARA TRATAR DA CRISE POLÍTICA | Bastidores da Notícia

NESTA SEMANA, A CCJ VAI AVALIAR DENÚNCIA CONTRA O PRESIDENTE.
MICHEL TEMER PEDIU ENCONTRO COM RODRIGO MAIA PARA CONVERSAR SOBRE A CRISE POLÍTICA (FOTO: ALAN SANTOS/ PR)


Um dia após retornar da Alemanha, para o encontro com os representantes políticos das 20 maiores economias mundiais (G20), o presidente Michel Temer chamou o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) para conversar sobre a crise política, neste domingo (9). O encontro aconteceu no Palácio do Jaburu e durou cerca de uma hora.
Temer retornou ontem (8) da viagem e articula para barrar a denúncia por corrupção passiva contra ele na Câmara. A confiança abriu espaço para a preocupação. No momento, o Planalto está aflito com a ameaça de debandada do PSDB da base aliada.
Nesta semana, a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara vai analisar a denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR) contra Temer. Amanhã (10) será lido o parecer do relator Sérgio Sveiter (PMDB-RJ) pela admissibilidade ou não da denúncia. Após essa etapa, o presidente deve fazer exposição oral de seus argumentos na CCJ. A votação na comissão só deve ocorrer no fim da semana.  Com informações Diário do Poder
 
Top