RONDÔNIA: Buscas por homem desaparecido há dois dias no Rio Madeira continuam | Bastidores da Notícia

Gilcimar da Costa Rodrigues, 42 anos de idade, está desaparecido desde a madrugada deste domingo (25/06), depois de sair para acampar e pescar com quatro amigos, na manhã de sábado, no Rio Madeiraem Nova Mamoré/RO.



De acordo com informações apuradas pelo Jornal Bastidores da Notícia, familiares nesta terça-feira (27), continuam com às buscas por Gilcimar da Costa Rodrigues, que esta desaparecido desde a madrugada de segunda-feira (25).  Segundo familiares o Corpo de Bombeiros não compareceu no local para realizar os trabalhos de busca nesta TERÇA-FEIRA (27). A procura por Gilcimar são conduzidas por familiares, amigos e conhecidos, que chegaram ao local ainda pela manhã para localizar a vítima.

As diligências têm sido enfrentadas com dificuldades por parte da família de Gilcima da Costa, pois segundo eles, o corpo de Bombeiros da cidade de Guajará Mirim não compareceu no local para prestar ajuda a família, ainda afirmam que o Corpo de Bombeiros compareceu apenas na tarde de segunda-feira (26) e ficaram no local do ocorrido por pouco mais de 01:00 hora, essa falta de resposta do corpo de Bombeiros em comparecer no local do acontecido tem deixado familiares revoltados com a situação.


O site Jornal Bastidores da Notícia, entrou em contato com o corpo de Bombeiros de Guajará-Mirim/Ro, que informaram que não foram feito as busca pela equipe, pois ainda não sabem o local concreto em que a vítima  desapareceu . Reafirmando o que foi dito aos familiares na segunda-feira (26). No momento em que realizavam as buscas.

A população de Nova Mamoré vem cobrando das autoridades uma base do corpo de bombeiros no município há alguns anos, o site Jornal Bastidores da Notícia apoia está causa, pois no município a uma grande necessidade de uma base dos militares.


Até o fechamento desta matéria,  Gilcimar da Costa Rodrigues ainda não havia sido localizado, amanhã os familiares, amigos e conhecidos, continuaram pela busca no sentido de localizar Gilcimar e pedem ao corpo de bombeiros de Guajará Mirim que mande uma equipe para dar assistência a família na busca.  


Leia também: RONDÔNIA: Homem sai para pescar com amigos e desaparece no Rio Madeira
 
Top