Revista Top Of Mind agita o mercado empresarial | Bastidores da Notícia

Editada anualmente, a Revista TOP OF MIND agita o meio empresarial de Porto Velho porque é baseada em pesquisa realizada junto ao público consumidor que avalia os diversos segmentos do mercado.
De acordo com a gerente de vendas Anna Lúcia Melo, a edição 2017 já está em andamento e, a exemplo dos anos anteriores, deverá trazer novos destaques no contexto empresarial da Capital. “A pesquisa serve como termômetro empresarial porque evidencia o desempenho, os investimentos e as inovações das empresas. E são esses os fatores que normalmente marcam a pesquisa por conta das indicações do público consumidor”, destaca.
Anna Lúcia Melo menciona que as consultas feitas junto ao consumidor sempre apresentam novidades, tendo em vista que o mundo empresarial se mantém atento às exigências do público e procura direcionar investimentos para consolidar projetos inovadores em suas marcas. Essa preocupação, segundo a gerente de vendas da Revista TOP OF MIND Porto Velho, determina o foco da pesquisa.
“Cientes da exigência acentuada do público consumidor, as empresas têm inovado para que possam atender cada vez melhor os seus clientes. Isto faz parte de uma metodologia empresarial voltada a uma realidade diferente que também exige postura empresarial diferente”, acentua a gerente.

Fonte: Assessoria
 
Top