PREFEITO DE GUAJARÁ-MIRIM AMEAÇA JORNALISTA NA FRENTE DA MÃE DELE | Bastidores da Notícia

Resultado de imagem para PREFEITO NORONHA

GUAJARÁ-MIRIM -  Um dos jornalistas mais críticos à administração de Guajará-Mirim tem sido o  Fábio Marques que não economiza palavras para cobrar do prefeito uma melhor atuação. As críticas não estão sendo bem recebidas pelo prefeito que ignora o direito ao livre exercício da liberdade de expressão. Além do mais, Cícero Noronha ignora também que, como prefeito, tem que saber aceitar críticas senão  não governa.

Na manhã deste domingo, por volta das 10h30, em frente ao Mercado Central, o prefeito encontrou pessoalmente com o jornalista Fábio Marques que se encontrava na frente da casa da mãe dele, dona Walderez Marques, de 74 anos. De supetão e sem respeitar a idosa, o prefeito passou a desacatar o jornalista, gritando para todos que estavam em torno do mercado ouvir, proferindo impropérios demonstrando desequilíbrio e incapacidade pra estar no cargo.

Em contato com a reportagem, o jornalista narrou o corrido.  “Estava na minha mãe fazendo a visita dominical de praxe e vistoriando a pintura nova e o lay-out que está dando para o bar que ela possui nas cercanias do mercado público.Eu estava na calçada quando de repente aparece o prefeito Cícero Noronha que já de dedo em riste e apontando na minha cara, dispara um monte de acusações. Que minhas críticas à sua administração estavam chegando num limite que não dava mais para aguentar, que eu tivesse cuidado, que não sabia com quem tava mexendo, que estava tomando as medidas cabíveis a me meu respeito e mais um monte de coisas. Tudo isso na frente de minha mãe, coitada, que é doente crônica. Tem enfisema pulmonar e é hipertensa. Passou mal”, disse o jornalista.

Fabio Marques que recebeu inúmeras mensagens de apoio nas redes sociais, vai registrar Boletim de Ocorrência contra o prefeito amanhã na delegacia da cidade porque, além de ter sido ofendido, ainda causou sérios problemas de saúde à dona Walderez Marques que é hipertensa e sofre de problemas cardíacos.

Conteúdo: MAISRO 
 
Top