NOVA MAMORÉ: Ranger e UP são recuperados após roubo em sítio; suspeito é preso | Bastidores da Notícia

Na manhã desta quinta-feira (08), Luiz Henrique A. J. (19), foi preso em um posto de combustível, localizado na BR-425, no município de Nova Mamoré. O suspeito foi flagrado em uma caminhonete Ford Ranger que havia sido levada durante roubo em um sítio na linha 43, em Candeias do Jamari, na noite de ontem (07).

Na ocasião, três bandidos subtrairam vários objetos, a caminhonete e um veículo modelo UP,  que foi localizado abandonado ainda nesta manhã em uma vicinal próximo da BR-364, na capital.

No momento do roubo, sete vítimas foram mantidas reféns e levadas para um cativeiro atrás da faculdade Faro. Elas foram libertadas após a apreensão de um adolescente e intensa troca de tiros entre polícia e bandidos, que fugiram para mata.

Luiz Henrique foi interceptado por um policial militar à paisana que já tinha conhecimento de que a Ranger era produto de roubo. O suspeito estava tentando abastecer o veículo no instante da prisão. Questionado, o jovem informou que havia recebido a caminhonete nas proximidades da  Faro e ganharia 2 mil reais para entregá-la em Guajará-Mirim para um desconhecido. As vítimas deverão fazer o reconhecimento do suspeito. Com informações site Rondôniaaovivo
 
Top