Comerciante é alvejado com vários tiros por dupla em motocicleta e é socorrido em estado grave em Urupá | Bastidores da Notícia

Adriano Lopes Ventura de 33 anos sofreu um grave atentado a tiros em frente a sua residência, na Rua Carlos de Lima, no Bairro Novo Horizonte, próximo ao Mercado Ventura, em Urupá.
O caso ocorreu no período da noite desta terça-feira (06), e de acordo com as informações da Polícia Militar local, testemunhas afirmaram que dois homens em uma motocicleta abordaram a vítima e pediu uma informação, e logo em seguida sacou uma arma de fogo e iniciou disparos contra vítima.
Resultado de imagem para homem alvejado
foto ilustrativa
No local da tentativa de homicídio, foram encontradas nove cápsulas calibre nove milímetros deflagrados, e uma munição intacta, e três projéteis.
A vítima foi alvejada em várias partes do corpo, a qual foi socorrida para o Hospital local, logo após, devido à gravidade das perfurações, a vítima foi encaminhada para a cidade de Ji-Paraná.
Policiais militares realizaram diligências no intuito de localizar alguns dos suspeitos do crime, mas sem êxito. Os policiais tomaram conhecimento que o veículo usado na tentativa de homicídio foi uma motocicleta YAMAHA, modelo LANDER, de cor preta, que estava sem placa e sem rabeta.
Diante dos fatos a ocorrência policial foi registrada para os procedimentos cabíveis.
Fonte:Alerta Rondônia
 
Top