Adolescente de 13 anos atira na irmã ao brincar com arma fogo em Candeias do jamari | Bastidores da Notícia

Um adolescente de 13 anos foi detido na tarde desta quinta-feira (29), acusado de efetuar um disparo com uma arma de fogo contra a própria irmã de 14 anos. O desastre aconteceu em uma fazenda no interior de Rondônia em Candeias do Jamari. O proprietário do armamento, pai dos envolvidos, José L. M. (57), também localizado levado as autoridades competentes para responde  pela irresponsabilidade do fato.

Resultado de imagem para acidente por espingarda
Ilustrativa


De acordo com informações da polícia militar, José estava no curral da fazenda onde trabalha, quando ouviu um forte estampido vindo de dentro da casa. O homem logo observou  que a filha havia sido atingida com um disparo de chumbeira na perna esquerda e abdômen. Rapidamente uma ambulância foi acionada para atendimento da  guria foi levada para o posto de saúde da região.



Os PMs foi ao local  do acontecimento, após receber a denuncia dos fatos, deu voz de apreensão ao menor e prisão ao dono da arma o pai .

 uma espingarda calibre calibre 20. O menor  contou aos militares que estava brincando com a arma quando a arma de fogo desparrou o tiro em sua irmã  não imaginava que tinha munição.
O  Pai e adolescente foram conduzidos para delegacia para ser tomadas as devidas providencias que requer este caso;O estado de saúde da vítima é estável.

Fonte: Rondoniaovivo
 
Top