Vilhenense fica em estado gravíssimo após ter cabine de carreta arrancada por lâmina de trator | Bastidores da Notícia


 

Um vilhenense de 52 anos sobreviveu milagrosamente a um inusitado acidente na MT 170, rodovia que liga as cidades de Sapezal e Brasnorte, no Mato Grosso. O fato aconteceu no início da noite de sábado, 20, quando o caminhoneiro José Luiz Perucchi ficou preso às ferragens do veículo que conduzia.

De acordo com familiares, 4 km depois de sair de Brasnorte com destino a Sapezal, Perucchi teve a cabine de sua carreta arrancada pela lâmina de um trator, que estava sendo transportado na carroceria de um caminhão. O equipamento estava a cerca de um metro e meio dentro da pista, o que teria provocado a colisão.

Após o ocorrido, o causador do acidente abandonou o local, deixando a vítima presa às ferragens. Levado para um hospital de Juína (MT), com múltiplas fraturas na face, Zé Luiz está em estado gravíssimo, aguardando transferência para Tangará da Serra (MT).

Os donos da carreta foram até o local do acidente e, em investigação própria, localizaram o caminhão e o trator envolvidos no caso. O motorista, cujo nome seria Johnny, morador de Brasnorte, no entanto, continua foragido.


Fonte
: folhadosulonline.com.br 
 
Top