QUATRO JOVENS DE NOVA MAMORÉ SÃO PRESOS EM FLAGRANTE AO COMETER ASSALTO A MÃO ARMADA NO DISTRITO DE EXTREMA | Bastidores da Notícia

Wirlem L.S., 20 anos, Carlos Henrique J.N., 21 anos, Jefferson A.P., 18 anos e Wesley Cristofer B.S., 18 anos, foram presos nesta quinta-feira (11) acusados de roubarem aparelhos celulares de dois jovens que estavam transitando pela Rua Jorge Teixeira, no Centro de Vista Alegre do Abunã.
Ocupando um carro, eles abordaram as vítimas com uma arma de fogo calibre 22 municiada e anunciaram o assalto. Depois de graves ameaças de morte contra os dois jovens, os suspeitos roubaram os aparelhos celulares das vítimas e em fugiram tomando destino ignorado. 
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar os suspeitos no automóvel, na Rua Olavo Bilac, mesma região em que praticaram o crime. Na abordagem, os suspeitos não reagiram e confessaram a autoria do crime, sendo que dentro do carro foi encontrada uma bala clava usada na prática de assaltos.
As vítimas fizeram o reconhecimento dos suspeitos e eles receberam voz de prisão e foram encaminhados para Central de Flagrantes, na capital, onde foi feito o registro da ocorrência de roubo a pessoa.

 
Top