Ji-Paraná: Idoso é amarrado e amordaçado ao ter casa invadida por ladrões | Bastidores da Notícia

 

Um idoso de 62 anos foi amarrado e amordaçado depois que ele teve a casa invadida por criminosos, no fim da tarde de sexta-feira (26), em Ji-Paraná - RO. Conforme registro policial, após amarrarem o morador, os assaltantes levaram duas televisões e fugiram do local. A vítima conseguiu se libertar horas depois.

Segundo o boletim de ocorrências, o crime aconteceu por volta das 17h30, no Bairro Colina Park II, 1º distrito da cidade. De acordo com o relato da vítima à polícia, ele estava em casa quando dois homens encapuzados invadiram o local e anunciaram o roubo.

Em seguida, os homens amararam e amordaçaram o idoso. Da casa, eles levaram duas TVs, sendo uma de 32 polegadas e outra de 42. Também roubaram um notebook e documentos pessoais da vítima. Logo depois eles fugiram do local.

Por volta das 21h30, a vítima conseguiu se libertar das amordaças e ligou para a Polícia Militar, que foi até o local. O registro do caso foi feito na 1ª Delegacia de Polícia Civil. O idoso não conseguiu identificar por onde os homens invadiram a casa.

Fonte: g1 rondônia
 
Top