Garoto de 15 anos é esfaqueado em escola de Rolim de Moura | Bastidores da Notícia

 

Um adolescente de 15 anos sofreu uma tentativa de homicídio no último domingo (28) em uma escola do Bairro Cidade Alta, em Rolim de Moura. Conforme o registro policial, o crime teria sido praticado por dois homens que invadiram o local. Os suspeitos estavam armados com uma balaustra com pregos e uma faca. O garoto foi ferido com um folpe de faca e socorrido com vida ao pronto-socorro.

Segundo consta no boletim de ocorrência, na escola, estavam alojadas pessoas de diversos municípios, pois na cidade estava havendo um encontro de capoeira. Na madrugada de domingo, dois homens teriam invadido o local, portando uma balaustra com pregos e uma faca tipo peixeira, pronunciando palavrões.

Quando os dois suspeitos passaram a agredir as pessoas que estavam alojadas no local, o garoto de 15 anos tentou fugir. Nesse momento, foi atingido por um golpe de faca no lado direito do tórax. Mesmo ferido, a vítima continuou correndo, passando pelo pátio e se refugiando atrás da quadra poliesportiva. Uma equipe do Corpo de Bombeiro foi acionada e prestou socorro à vítima no Hospital Municipal. Porém, devido à gravidade dos ferimentos, o jovem precisou ser transferido para o Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal.

Os policiais militares foram acionados e chegaram a fazer buscas nas proximidades da escola, mas não obtiveram êxito em encontrar os suspeitos. A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Rolim de Moura, que investigará o caso. Com informações site G1/Rondonia
 
Top