Rondônia: Jovem morre afogado ao tentar salvar amigo em balneário | Bastidores da Notícia

 

O fato aconteceu na tarde deste domingo(09), por volta das 16:30h, quando um grupo de amigos se divertiam juntos em uma represa de um balneário localizado na linha 607.

Segundo informações, os amigos estariam tomando banho na represa, quando um dos jovens, identificado como Weberson Carneiro dos Santos de 19 anos, teria começado a se afogar, e imediatamente um de seus amigos que foi identificado com Weliton Cardoso, de 17 anos, teria se prontificado a socorre-lo, mas no desespero Weberson puxou o amigo para baixo e os dois submergiram, após alguns segundos eles ainda subiram à superfície, mas afundaram novamente.

Um outro amigo da vítima teria pulado para tentar salva-los, e conseguiu retirar Weberson da represa, que foi socorrido por um banhista que se encontrava no local, que rapidamente o trouxe até o Hospital Municipal, e conseguiu ser reanimado com uma rápida ação da equipe médica de plantão, mas continua em observação.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceram ao balneário, um dos cabos mergulhou e retirou o corpo Weliton das águas, porém ele já estava sem sinais vitais.
A perícia técnica da Policia Civil também compareceu ao local para realização dos trabalhos de praxe, e em seguida liberou o corpo para a funerária de plantão.



Fonte: JaruOnline 
 
Top