PROFESSORA DA FIMCA CHAMA VICE-PREFEITO ELEITO DE GUAJARÁ DE “PRETO, TRAFICANTE E SEQUESTRADOR” | Bastidores da Notícia

GUAJARÁ-MIRIM:  As eleições em Guajará-Mirim terminaram hoje com a eleição de Cícero Noronha (DEM), tendo como vice, o vereador  Davino Serrath,(PMN). A campanha foi acirrada mas terminou sem incidentes, até que uma postagem no Facebook após o resultado deixou internautas revoltados. A professora Linara Cavalcante, da FIMCA (Faculdade Aparício Carvalho) postou uma mensagem recheada de ódio e preconceito contra Davino Serrath, eleito vice-prefeito. Linara estava apoiando o prefeito tampão, Sergio Bouez (PSB).
“Estou enojada de Guajará. Como elegem um preto, traficante, aliciador de menores e sequestrador de menores como vice-prefeito…aff…Guajará merece..kkkkkk….pobreza e corrupção”, postou ela, gerando indignação dos internautas. Após a repercussão da postagem, Linara cancelou a conta dela no Facebook. Com informações MaisRO


Em nota - Linara Cavalcante, Garantiu estar arrependida sobre o comentário que fez sobre forte emoção politico partidária.


Linara disse que também entrou em contato com o vice-prefeito, Davino Serrath onde fez pedido formal de desculpa,. Ainda de acordo com a professora, o vice-prefeito garantiu que não vai aciona-la judicialmente sobre comentário.


O vice prefeito, Davino não foi localizado para maiores esclarecimentos sobre caso que tomou as redes sociais em Rondônia desde sua eleição neste domingo(2).

 
Top