Mãe acoberta filho e acaba acusada por receptação em Porto Velho | Bastidores da Notícia

Mãe e filho foram detidos no final da tarde desta terça-feira (11) pelo crime de receptação de veículo roubado. A mulher, de 39 anos de idade e o filho, um adolescente de 17 anos, estavam escondendo uma motocicleta roubada dentro da própria residência localizada no bairro Marcos Freire, zona Leste da capital.
Segundo a Polícia Militar, eles receberam uma denúncia anônima dando conta que no endereço dos acusados haviam duas motocicletas roubadas e que o autor do crime seria o menor que era acobertado pela mãe.




Os polícias se deslocaram para a residência e fizeram contato com a acusada, que não autorizou a entrada deles no imóvel para averiguar a denúncia.
A todo momento a mulher falava que os PM's não tinham provas que na casa dela era esconderijo de motos roubadas e que os filhos não eram bandidos. Os políciais em dado momento avistaram a moto na sala e logo a mulher foi questionado sobre a procedência daquele veículo, a mesma disse não saber de nenhuma moto e os policiais entraram na residência onde foi feito pesquisa na placa e foi constatado uma restrição de roubo ou furto.

Diante dos fatos o menor confessou a autoria do crime e recebeu voz de apreensão e a mãe foi conduzida para delegacia pelo crime de receptação e ficaram à disposição do delegado plantonista

Fonte: RONDONIAOVIVO
 
Top