Incêndio atinge comércio e fogo se alastra destruindo lojas em Guayaramerin | Bastidores da Notícia


Um incêndio atingiu um prédio na principal Avenida da cidade boliviana, Guayaramerin/Beni, no centro comercial, na manhã deste sábado, 22.

Um incêndio atingiu um prédio na principal Avenida da cidade boliviana, Guayaramerin/Beni, no centro comercial, na manhã deste sábado, 22. De acordo com informações, o fogo atingiu uma loja, próxima ao prédio do Banco Sol.

De acordo com autoridades bolivianas que na manhã de hoje um comércio localizado na Avenida Fredérico Romãn, sofreu um curto-circuito o que teria causado o incêndio, devido a grande proporção do fogo, as chamas atingiram lojas ao lado. Tem-se informações que a estrutura física dos comércios foram danificadas, quanto as mercadorias houve poucas perdas, mas graças a colaboração de populares e dos comerciantes da redondeza que auxiliaram na retirada imediata das mercadorias evitando assim um prejuízo maior para os comerciantes que foram vítimas do incêndio.

De acordo com informações há risco de desabamento do prédio, por conta das chamas que danificaram a estrutura. E não há registro de vítimas, apenas danos materiais.

Muitos comércios permaneceram com as portas fechadas neste sábado, a៯�m de se solidarizar com os colegas comerciantes. Fonte: O MAMORÉ

 
Top