Cão pit bull é morto a pauladas por vigilante em Porto velho. | Bastidores da Notícia

Um cão da raça pit bull foi morto a pauladas pelo vigilante Francisco J. C. S. 25 anos, no início da tarde desta segunda-feira (10), no momento que atacava uma cadela em uma residência localizada na Rua Novo Horizonte, bairro Nova Esperança, zona Norte de Porto Velho. O proprietário do cachorro, Leandro L. R 41 anos, acabou preso após entrar em luta corporal com o vizinho Francisco.
Cão pit bull é morto a pauladas


Segundo informações obtidas junto a polícia, o pit bull se soltou, invadiu o quintal de Francisco e estava mordendo a cachorra do vigilante pelo pescoço. Para salvar a cadela, o morador pegou um pedaço de madeira e matou o cão com pauladas na cabeça. Leandro não estava em casa no momento e quando chegou encontrou o cachorro dele morto na frente da casa de Francisco.
Houve intensa discussão entre os vizinhos e Leandro teria ameaçado de morte Francisco, que foi à delegacia, informou o ocorrido, registrou a ocorrência e uma guarnição da Polícia Militar foi ao local. Enquanto eram apurados os fatos, os envolvidos entraram em luta corporal na presença dos policiais, mas logo  foram contidos e receberam voz de prisão, sendo apresentados na Central de Flagrantes para as providências cabíveis.
Por Richard Nunes 
DRT - 1613/RO
FONTE: ALERTA RONDÔNIA
 
Top