Tribunal de Justiça realiza "Mega operação justiça rápida" nos municípios de Guajará Mirim e Nova Mamoré | Bastidores da Notícia

O Tribunal De Justiça do Estado de Rondônia estará recebendo reclamações e pedidos na área cível, como: conflito por posses de bens, conflito entre casais, alimentos e visitas para os filhos, guarda de menores, danos, divórcio e separação consensual, justificação de registro de nascimento, e reclamações cíveis de até 40 salários mínimos para triagem nos municípios de Guajará-Mirim e Nova Mamoré, segundo a Rádio Educadora.

(Foto: Reprodução)


Segundo Rádio Educadora, em Nova Mamoré, a triagem para a “Mega Operação Justiça Rápida” acontece no dia 23 de outubro, das 08h às 17h, no Posto Avançado de Nova Mamoré.

A Mega Operação Justiça Rápida no município de Nova Mamoré acontece no dia 25 de novembro de 2017.

Em Guajará-Mirim, a triagem para o “Mutirão” acontece nos dia 24 e 25 de outubro de 2017, das 08 às 13 horas e das 16h às 18h,  na Sede do Fórum Nelson Hungria.

Leia mais: 
+TRAGÉDIA – Casal morre em grave acidente na rodovia Isaac Bennesby (BR-425) - vídeo
+GUAJARÁ-MIRIM, A CIDADE FANTASMA - Arimar Souza

Mutirão da Comarca de Guajará-Mirim acontece nos dias 30 de novembro e primeiro de dezembro de 2017.

Os interessados a participar da triagem devem comparecer ao local munido de documentos pessoais (CPF e RG) e comprovante de endereço tanto do reclamante quanto do reclamado.

Leia mais:

+Ele venceu preconceitos, a pobreza e as fatalidades da vida para se tornar um dos professores mais influentes de Rondônia

+Igreja Católica de Nova Mamoré celebra 300 anos de Nossa Senhora Aparecida

+Jovem de 18 anos morre ao cair da Serra dos Parecis em Guajará Mirim
 
Top