Barco com cinco pessoas vira no Rio Madeira durante pescaria em Jaci-Paraná/RO | Bastidores da Notícia


Um barco com cinco pessoas a bordo virou no Rio Madeira durante uma pescaria na última sexta-feira (21), no distrito de Jaci-Paraná, distante 110 quilômetros de Porto Velho. O grupo teria ido pescar no local, quando o acidente aconteceu. Na embarcação havia quatro adultos, que foram resgatados neste sábado (22), e um adolescente que segue desaparecido.

Uma das vítimas foi encontrada por bombeiros civis da Hidrelétrica Santo Antônio, às 7h30 deste sábado (22). Segundo informações da Santo Antônio Energia, o homem estava apoiado em uma das boias do sistema interceptor de troncos da hidrelétrica.

Uma das vítimas foi resgatada apoiada nas boias do sistema interceptor de troncos da UHE Santo Antônio (Foto: Beethoven Delano/Arquivo Pessoal)

Uma das vítimas foi resgatada apoiada nas boias do sistema interceptor de troncos da UHE Santo Antônio (Foto: Beethoven Delano/Arquivo Pessoal)
O pescador foi resgatado, recebeu assistência e contou sobre o acidente que ocorreu em Jaci-Paraná. Segundo a vítima, após cair no rio, ele foi arrastado pela correnteza até perto da hidrelétrica, localizada em Porto Velho. Depois de receber atendimento, o homem foi encaminhado para os familiares.
Conforme o Corpo de Bombeiros, os outros três adultos, que caíram na água e estavam desaparecidos, também foram encontrados com vida na manhã deste sábado (22), e já fizeram contato com a família.

Um adolescente que também estava na embarcação continua desaparecido. Ao G1, o Corpo de Bombeiros informou no início da tarde deste sábado que as buscas continuam, mas até o momento o adolescente ainda não havia sido encontrado.

Conteúdo: G1
 
Top