Vilhena: Bandidos invadem residência e matam dois a tiros | Bastidores da Notícia

 

 O homicídio seguido de tentativa foi registrado pela Polícia Militar (PM) na noite desta terça-feira, 7, numa casa na Avenida 1501, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

De acordo com uma testemunha que pediu para não ser identificada, disse à reportagem que dois homens numa moto baixa de cor escura chegaram e invadiram a casa onde estava várias pessoas da família conversando.

Os assassinos de arma em punho foram até as vítimas identificadas como Mateus Martins da Silva e Emerson que conversavam sentados a beira de uma mesa. Um dos atiradores teria falado “agora você morre playboy” e atirou por várias vezes em Mateus que teve morte instantânea, em seguida atiram em Emersom que tentou correr, mas não conseguiu e caiu. Os bandidos empreenderam fuga tomando rumo desconhecido.

A PM e o Corpo de Bombeiros foram chamados. Emerson foi socorrido com vida ao Hospital Regional, mas não resistiu e veio a óbito.

Não há informação de quem possa ser os assassinos, ou o porquê do ataque. A PM e a Polícia Civil através da perícia colheram informação para investigar o caso. Com informações extra de rondônia 
 
Top